Archive for the 'Dia-a-Dia' Category

Não estamos no fim.

Oi pessoal.

Andei pensando (pensei parado também) em coisas e pessoas esse fds.
Todo ser humano é movido pelo sonho, o sonho pode ter diferentes tamanhos e dificuldades de realização e vejo o que causa uma pessoa decepcionada com tudo, mas acima de tudo decepcionada consigo mesma. No fundo se torna uma infelicidade de ser quem é e de fazer o que faz.

Estou me referindo a insatisfação momentânea, nenhum tipo de ódio de si mesmo ou infelicidade da sua vida, mas aquele sentimento de vazio quando você pensa o que na realidade você esta sendo hoje. Diante desse sentimento que eu sei que paira sobre essas pessoas surgem as perguntas:

O que sou?
Quem sou?
O que faço?
Pra quem Faço?
O que faço com minha vida me faz feliz?
De verdade?
Como estou diante de Deus?
Posso melhorar?
Onde?
Eu preciso de ajuda?
Irei aceitar?

Bom, pessoas decepcionadas sempre existirão, eu mesmo me sinto decepcionado com coisas que às vezes vejo, às vezes faço, às vezes sinto… Mas o domínio próprio é pra mim um dos maiores dons, isso se não for chamado de “mágica” porque olhando friamente não há como controlar sentimentos de perda, de acusação, de fragilidade e quando nos sentimos assim, a primeira reação é a reação, rs. Seja de que maneira for eu quero reagir contra o que me faz “triste” ou “infeliz”. Sempre queremos reagir lutando contra aquilo que roubou nosso sonho, nossa motivação, nosso in teresse em algo ou em alguém.

Mas e se eu disse que o único culpado por você ter aberto mão dos seus sonhos é você mesmo!? Se eu disse que esta nas suas mãos o poder de se entregar ou não, assim como Jesus sempre teve a opção de fugir da cruz ou se entregar temos também a opção de lutar, de todas as maneiras que temos contra o que definimos como causa do que não temos ou do que não vivemos.

Sabe quando se diz: “Por que se não tivesse sido assim …” ou ” Se não tivesse feito assado” ou … Bom, tudo isso é uma maneira de colocar sobre alguém ou alguma coisa a culpa das coisas serem como são hoje masnão lembramos que ontem ou hoje vivemos tudo o que permitimos viver, seja dor ou alegria você escolheu sentir e vive isso.

A melhor maneira de resolver tudo isso é pegar pra você a responsabilidade de ser feliz e de se realizar na música, na arte, na profissão, no amor… Pare de levantar espadas uns contra os outros, e faça algo de útil, faça diferente.

Lembre, ninguém é perfeito e não encontrará em lugar nenhum da maneira que gosta, nem mesmo se você criar esse lugar. Não se empolgue com qualquer coisa.

Abraço.
Phil.

Anúncios

Poema e Misticismo

Créditos para Yeshua Girl : http://yeshuasgirl.wordpress.com

No portão do namorado
Fiquei a observar
As estrelas lá no céu
Que ficavam a cintilar

Umas mais fortes que as outras
Coloridas ou sutis
Logo veio uma nuvem
Que começou a subir

Subia tão rápido
Que cobriu todas as estrelas
Achei tão sobrenatural
Que me assustou de tal maneira

Talvez fosse uma supernuvem
Ou um sinal de Deus pra mim
Besteira! Logo olhei pra baixo:
Era a fumaça do capim!

Isso me fez rir e pensar em coisas que vivemos que de fato são engraçadas como esse poema. Vezes pensamos ouvir a Deus e vezes pensamos que não ouvimos nada. Não sei se continuo esse texto denuciando todo o misticismo criado no meio evangelico (no meu meio …) criando poderes misticos de ofertas, presentes, incensos, copo dágua, paninho da benção, suor da benção … Enfim.

Você que tem a oportunidade de ver esse tipo de coisa acontecendo, creia apenas em Jesus, nada tem o poder senão O Todo Poderoso. Nada de paletó suado, boné ungido etc. Creia no poder excelênte de Deus que é capaz de fazer até a sombra curar, como acontecia no tempo de Jesus (e creio que acontece) que até a sombra do seus discipulos curavam as pessoas por onde passavam. Mas não se apegue em coisas materiais que não possuem poder algum, o verdadeiro poder de Deus esta revelado em nós, no respirar, pensar, viver e em tudo o que existe.

Seja então essa manifestação do poder de Deus levando a palavra e executando o ministério de Jeus, Cura e Libertação para a salvação de todos.

É isso aí… Quando li, pensei e por isso postei.

Abração procês.
Phil.

Pra sempre seremos um …

Shalom Galera, como estão todos vocês?!
Os comentários são tão poucos agora … vocês me esquecem fácil né rs.

Bom, sinto muita falta de atualizar o Blog diariamente, mas não tem sido fácil administrar o tempo … Uma dica boa é irem lendo o Blog do início… tanta coisa se esquece, se perde. Voltarei em breve com atualizações do Pai para nós.

Phil e Eli Casamento

Sr e Sra Gandolfi

Agora sou um com a mulher mais linda desse universo, com a mãe, a esposa, a dona de casa e professora mais competente que ja conheci, com a amiga que me entende quando estou por um fio, que me traz a realidade quando viajo na maionese … e por aí vai, sem dúvida ela é mais do que esperava, até mesmo de Deus nao esperava benção tão incrível.

Hoje os sentimentos se mistura entre o que sentia antes, quando na a conhecia e o que sinto hoje como casado. Quando deitamos nossa cabeça no travesseiro percebemos que ainda tudo parece utopia, bom demais pra ser verdade sabe!? Vivemos como um só, administramos um lar, uma família e trabalhamos para garantir o nosso futuro e o futuro do nosso lucas.

Eu sei exatamente o que todos vocês dirão quando sairem do tapete vermelho e forem realmente casados: ” Demorou tanto quando não te conhecia, e agora nem parece tanto assim, tudo aconteceu na hora certa” … é assim que a gente se sente quando vê um sonho conquistado e vive uma nova realidade

Somos por tantas vezes ingratos com Deus quando afirmamos que ja passou da hora, isso é chama-Lo de atrasado, esquecido e confuso … E Deus não é assim.  Viver da melhor maneira nossa vida como solteiro é a melhor maneira de arrumar uma Esposa.

Hoje sou com a minha esposa Sr e Sra gandolfi, com todo o prazer e honra que poderia ter.

Seja você a melhor pessoa que poderia ser para o Pai, o melhor adorador, o melhor servo e Ele te fará o melhor esposo e esposa,  te dará a melhor família, e te fará Reinar com Cristo aqui, ainda nesse lugar.

Estarei Postando grande parte das fotos que o meu amigo e parceiro Rafael Almeida (acesse) fez pra gente.
As foto são lindas, mas nada se compara a estar debaixo do mesmo teto com a Eliane, com o Lucas, com a Minha Família.

Phil: Estado Civil … Casado!

Phil e Eli Casório

Faaaala Galera.

Assim que eu tiver um minuto livre eu volto pra dar mais detalhes, por enquanto acompanhe algumas fotos no Blog do Fotógrafo Rafael Almeida, um grande fotógrafo e amigo.

http://fotograforafaelalmeida.blogspot.com

Apenas uma certeza: Muito feliz.
Abração procês.

Para fazê-la Feliz …

Muitos ainda não compreendem o que casar significa e ficam lançando idéias de que há muito a se viver, muitas pessoas para se conhecer … Mas se conhecemos pessoas na vida para encontrar aquela que o Pai fez pra nós, porque não posso casar? Pois eu encontrei.

Ouvindo uma conversa entre motorista e cobrador eu percebi que o casamento para alguns é apenas um detalhe que pode ser ignorado. Na história eles arrumavam mulheres um para o outro, e diziam “preciso ficar em casa eu tempo, a casa caiu para o meu lado” – Mal sabe ele que tudo isso vai causar um dano muito maior do que a casa caída.

Tem sido uma experiência nova para nós, casar é uma coisa e Casamento na Vida Cristã seguindo os princípios inalteráveis de Deus é outra. Existe muita coisa para aprendermos, muita vida para vivermos e o simples fato de Deus estar nesse meio já é o suficiente para não desistirmos jamais.

Eu Prometo amá-la, respeitá-la … Ser Fiel, Ser justo, Honrar, Cuidar, Zelar por toda a minha vida. Não precisamos apenas repetir é isso o que esta cravado em nossos corações.

Agora é questão de tempo rs.
Abração pra todos.

Phil e Eli.

Phil Designer agora é … !?

Fala galera, vocês tem acessado mas não tem entendido esse Post.

Qual será o meu novo Nome (Marca) como designer!? …

Agora quero ver.

Não sei se todos aqui sabem, mas sou Designer e estou cavucando meu espaço no mercado, entretanto ainda nao tenho um nome burocraticamente escolhido para ser meu “nome”. Ja fiz várias tentativas, vários testes, até logomarca para meu “nome profissional” eu ja criei, mas descobri que ja existia.

Adoraria se todos vocês colaborassem com uma Idéia, uma sugestão. Não posso prometer premio algum, sinceramente aceito colaborações inclusive para o meu casamento em alguns meses.

Então essa é a pergunta, respondam nos comentário desse Post:
ABC Design!? 123 Design!? …

Qual será meu nome no mundo do Design!?

obrigado pela sua colaboração, se quiser fazer uma pesquisa no google para saber se o nome ja existe vai ajudar muito, eu ja tentei mais de 20 hoje e todos ja existem, rs.

Abração gente.
Me sigam no Twitter também.

Noite de Louvor com Irmão lázaro

Shalom procês galera.
Falhei em não informar a vocês sobre esse evento que aconteceu no dia 20 de Junho.

Fomos convidados para realizar a abertura do Evento onde o irmão Lázaro estaria ministrando. Foi uma experiência muito boa poder avançar em territórios e participar da manifestação de Deus.

O homem atrapalha, a produção não ajuda, mas foi que foi e sei que ao menos uma pessoa ouviu Deus falar ali naquele Lugar: EU.

Uma direção poderosa de Deus falando claramente aquilo que precisava ouvir e outras que não poderia esquecer. Deus é maravilhoso mesmo, Estou muito feliz.

Quem acompanha meu Blog poderia companhar também o da Rede de jovens Adorador http://www.redeadorador.com.br – Amanhã faremos a Rede ao ar Livre onde faremos a rede de jovens com Música, Dança, Teatro lá na quadra da praça central do meu bairro.

Que Deus possa encontrar ali e amanhã portas levantadas para que Ele possa entrar e se assentar em nossa comunidade.

Shalom.
Abração procês e fico muito feliz com cada acesse de voces e tenho acompanhado o tráfego


Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil