O nome desse Blog mudou.

Acesse Agora:

atraidopeloamor.wordpress.com

O Blog do Phil com um novo Nome.

……

Bom, como blog no wordpress é de graça mesmo, rs. Estou atualizando o nome desse blog que você esta olhando agora.
Eu ja tenho dois muito parecidos, o que confunde as pessoas e a mim mesmo: Phi e Phil.wordpress.com

Por isso, para você que acessa phigandolfi.wordpress.com para acompanhar meus Posts, Pensamentos, Momentos, Esperiências etc pode acessar (espero que essa semana ainda) o novo nome, porém ainda no wordpress.com: Atraído Pelo Amor [ atraidopeloamor.wordpress.com ]

O conteúdo não será alterado, porém esse blog atual será apenas um redirecionamento até que todos se acostumem com o novo nome.

Creio que quem vive com cristo por viver, ainda que tenha ministério não sabe o que é amor e certamente não esta lá por causa desse amor verdadeiro. Mas todo aquele que conhece a cristo e se deixa amar pelo verdadeiro amor do Pai permanece fiel, por mais que as coisas mudem, o amor é o mesmo e por isso nada o faz voltar atrás.

Atraído pelo Amor …

Eu fui, e ainda sou.

0 Responses to “O nome desse Blog mudou.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


