2010 Chegou e com ele o que você quiser.

Ano Novo. Vida Nova.

Essa frase é apenas uma frase para quem não se permite viver e se adaptar as grandes oportunidades que a vida nos dá. Eu permiti, aceitei e desejei viver uma nova vida, se possível a cada dia. A vida prepara para você oportunidades únicas a todo momento, porque nada se repete e se tiver sorte talvez você tenha uma nova oportunidade parecida.

Por isso ame as pessoas, deixe ser amado, compreenda, aceite as pessoas como elas são. Encare a realidade de frente, o emprego ou desemprego, a fartura ou a falta, tudo deve ser encarado com firmeza. Não se esqueça que por pior que estejam as coisas para você, nada é eterno, tudo passa e uma hora você vai poder olhar pra trás e chorar pela dor que sofreu mas gargalhar com a vitória.

Talvez nesse ano que se passou você tenha perdido para a vida, perdido para a necessidade ou não tenha dado um passo para frente sequer, mas com Pedro no mar também foi assim, ele estava com medo antes de ouvir a voz de Jesus dizendo: Vem!

Hoje sou um phil diferente do ano passado (ontem, rs) e tento ser em alguma coisa melhor, mesmo que seja apenas um detalhe. Ainda não plantei nenhuma árvore, o Livro esta nos meu planos quando estiver mais velhinho curtindo minha esposa numa cadeira linda de balanço tomando um chocolate quente na varanda com um roupão branco e o filho esta vindo para os próximos anos, sem esquecer da benção de ser Pai com o Lucas.

Enfim, também reflito sobre um monte de coisa e penso que a única coisa que preciso para realizar “qualquer coisa” é estar vivo e apenas por isso já dou glórias a Deus.

Amo minha esposa e meu filho Lucas, amo meus Pais, meus irmãos, meus amigos e isso não deixa meu coração a mercê das dores, vazio, triste … Preencha seu coração de amor nesse ano e não dê espaço para a dor, medo, falsidade, inveja.

Que Jesus possa encontrar em você o espaço que precisa para te fazer ainda mais feliz, dEle e por Ele são todas as coisas, …“Ele não dorme um minuto sequer, no controle atento noite e dia, o coração do Rei inclina aonde quer”… (Resgate).

Toda a honra e glória de mais um ano ao meu Senhor e Rei Jesus.

Abraço.

Phil.

0 Responses to “2010 Chegou e com ele o que você quiser.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


