Para fazê-la Feliz …

Muitos ainda não compreendem o que casar significa e ficam lançando idéias de que há muito a se viver, muitas pessoas para se conhecer … Mas se conhecemos pessoas na vida para encontrar aquela que o Pai fez pra nós, porque não posso casar? Pois eu encontrei.

Ouvindo uma conversa entre motorista e cobrador eu percebi que o casamento para alguns é apenas um detalhe que pode ser ignorado. Na história eles arrumavam mulheres um para o outro, e diziam “preciso ficar em casa eu tempo, a casa caiu para o meu lado” – Mal sabe ele que tudo isso vai causar um dano muito maior do que a casa caída.

Tem sido uma experiência nova para nós, casar é uma coisa e Casamento na Vida Cristã seguindo os princípios inalteráveis de Deus é outra. Existe muita coisa para aprendermos, muita vida para vivermos e o simples fato de Deus estar nesse meio já é o suficiente para não desistirmos jamais.

Eu Prometo amá-la, respeitá-la … Ser Fiel, Ser justo, Honrar, Cuidar, Zelar por toda a minha vida. Não precisamos apenas repetir é isso o que esta cravado em nossos corações.

Agora é questão de tempo rs.
Abração pra todos.

Phil e Eli.

0 Responses to “Para fazê-la Feliz …”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


