Atraído pela adoração.

O que posso dizer das quedas ou simplesmente deslizes que temos é que a Glória de Deus, se mantendo intacta pelos nossos pecados, se torna ainda mais constrangedora quando vocês, Adoradores na luta contra o pecado alcança o seu momento de perdão na hora em que reconhece que errou.

Decido retornar ao princípio da aproximação de Deus: Adoração.

Porque Deus não tem apenas um acesso à você: Arrependimento! Mas tem também um outro canal que ao meu ponto de vista é o que Ele sempre quis … Intimidade por meio da adoração.

Quando erro me arrependo, não me envergonho daquilo que reconheço, me envergonho de errar e agir como se nada tivesse acontecido sabendo a causa e consequência. Como já disse outras vezes aqui no Blog: “Sei que com Davi não foi fácil, com José também não foi, com Paulo …

Por mais que tenha sangue na cruz para os meus pecados e misericórdia abundante no coração do Senhor quero atraí-lo através da minha adoração. Não apenas me arrepender para dizer: O Espírito Santo está aqui” Mas adorá-lo de maneira que o Espírito Santo seja convocado em meio a minha Oração, Louvor, Adoração …

E você!? Como tem feito para que o Espírito Santo se manifeste no seu quarto!?
Como tem feito para que o Senhor acompanhe os seus passos!?

Como tem sentido a presença do senhor!? Quando pede perdão ou quando abre o coração!?
Ele quer ser atraído e não apenas alcançado (através do arrependimento).

God Bless You.
Abração procês gente.

0 Responses to “Atraído pela adoração.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


