Uma nova manhã!

Shalom Galera.

Experiência!
Todo mundo tem a sua, isso é de fato inevitável – Seja na vida, no amor, na pratica do mesmo, com Deus … No momento certo que ja foi determinado por Deus ou (causado por você) teremos uma oportunidade de tornar o que vivemos em experiências ou em apenas Erros!

Hoje disse algo que acabou sendo uma rhema em minha vida.
(Rhema – Palavra direta direção e/ou consolo de ao seu coração do próprio Deus).

Sei que não foi fácil para Davi passar por tudo o que passou quando deixou de lado o compromisso com Deus e agiu erradamente com aquele mulher (A fez deitar com ele e mandou que matasse seu marido).

Não posso imaginar o quanto José sofreu ao ver seus irmãos o espancando e o jogando num poço no deserto. O início do Sonho que Deus o deu ja tinha sido péssimo: Foi espancado, vendido, humilhado e por aproximadamente 13 anos tratado como um escravo, como um braço para o trabalho (mesmo sabendo que Deus tinha um plano para Ele).

E o que falar de Jó então, que por uma ousadia de lúcifer foi provado da maneira mais dolorosa que alguém poderia ser nessa vida. Perdeu tudo o que um homem poderia conquistar, e permaneceu fiel, descobrimos que Jó, mesmo sendo um homem íntegro tinha coisinhas para serem tratadas por Deus. Existem coisas que só são expostas e meio a pressão externa, em meio a dor.

Paulo, antes Saulo, foi perseguido da mesma maneira que persegui os “do caminho” (Jesus é o caminho a vedade e a vida). Foi preso, foi expulso, foi bloqueado … (E essas coisas só aconteceram depois de sua conversão).

Enfim, percebi que muitos outros, que também eram humanos e cheios de falhas passaram tantas provas quanto nós passamos hoje em Dia. Jesus nos deu uma direção que deve nos servir para Todos os Dias:

– No mundo tereis aflição mas tende bom ânimo, EU venci o Mundo (João 16:33)

E quando não tivermos esse bom ânimo, essa força que temos quando estamos no culto ou junto das pessoas da nossa comunidade, precisamos lembrar que:

– O Choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer. (Salmos 30:5)

Nunca seremos abandonados por esse Pai de Amor.
Nunca precisaremos olhar para trás porque logo a frente vem O socorro.

Estou muito feliz por tudo o que estou vivendo ao lado da mulher mais incrível que poderia conhecer, porém estamos também sujeitos a todo tipo de provação que nos venha edificar para a Glória de Deus. Por isso, não resista, se entregue e não atrapalhe os planos de Deus (Pelo menos tente).

Abração para todos.
Phil.

Anúncios

0 Responses to “Uma nova manhã!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


%d blogueiros gostam disto: