Agora é a minha vez…

E ae Galera firme do Blog!

Íncrível como essa coisa ir a casa do Oleiro, Buscar o Espírito Santo .. Funciona mesmo! rs
Claro que estou falando sério, me sinto como numa evolução contínua, não uma evolução externa ou tão notória para você, mas sabe quando você sente que as coisas mudam em você e para você!?

Ando me conhecendo, descobrindo meus limites, reconhecendo minhas fraquezas.
É muito bom quando a gente para nossa vida e começa a focar em algo que precisamos viver, vencer, passar ..

Estou muito feliz por tudo o que estou vivendo, tivemos o Aniversário da Rede de Jovens 2009 e foi maravilhoso para nós, a Eliane tem sido cada dia mais a benção mor que recebi do Pai …

Estivemos comprando móveis, pintando paredes, planejando roupas, Festas, padrinhos …!
Afinal, em Junho é o Casório! ( Nem avisei do noivado, rs –  VEJAM AS FOTOS )

Me sinto mais verdadeiro com Deus, mais íntimo, mais amigo.
Decidi em minha vida não ser indiferente com o Pai e lultar contra minhas vontade enquanto estiver vivo.

E você anda lutando contra quem!?
Contra você ou contra o Espírito Santo!?

Resumindo um pouco, estou com saudades desse Blog, mas ainda não é tempo de parar para falar, mas ainda sim de Ouvir. Estou empenhado em atualizar o novo Blog da Rede WWW.REDEADORADOR.COM.BR – é do WordPress tbm mas resolvi comprar um domínio, tava na hora né! rs

Que Deus abençoe vocês com muito Amor, Sabedoria, Autoridade, Discernimento …
Ainda farei um Livro!

Abração
Phil e Eli

Anúncios

0 Responses to “Agora é a minha vez…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


%d blogueiros gostam disto: