É tempo de: * Buscar! *

Buscar a Deus

Shalom para todos.

Queria compartilhar algo com vocês!
Sempre que alguém está buscando mais de Deus e SUA transformação, esse alguém vai ao encontro de Deus, vai encontrá-lo.

Isaías no Templo. Paulo com Jesus. Moisés no monte …

Eu também quero essa mudança, esse crescimento, esse amadurecimento com Deus, por isso a ordem é: Buscar! A direção: Orar, buscando a INTIMIDADE que transforma aqueles que O encontram.

Eu quero ser um Caçador de Deus.
Meu blog estará presente todos os dias por aqui, mas eu … Eu!? Irei aprender a ser um caçador de Deus. Estarei bem e buscando intimidade com Deus, como Filho, Servo, Ministro …

Façam o mesmo, dê um tempo para ELE falar. Não duvido que ELE queira.
Há tempos que precisamos no calar para ouvir. Esse é o meu tempo.

Abração para todos.
Ja Ja eu volto! rs

Phil.

1 Response to “É tempo de: * Buscar! *”


  1. 1 PAULO CÉSAR 26 maio às 7:58 am

    Show!!!


Deixe um comentário

Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


