Onde, Quando, Como?

Shalom Galera, tudo bem!? Saudades dos amigos e visitantes aqui hein.
Quando não ha uma msg emotiva não há recados né!? rs Poxa hein.

Pois bem, ontem estava bem ruim de saúde, estou ainda agora, nem fui trabalhar. E tentando dormir não conseguia pelo desejo de Orar e Chorar na meu quarto, não era o mal-estar mas era a voz de Deus dizendo, me adore. Nesse momento não consegui pedir nada, “retirar nada dos seus celeiros” mas apenas adorei com simplicidade e verdade, Ele é bom demais e nesses momentos nós somos edificados por sentir a presença do Pai no nosso próprio quarto, daí fui tomar banho para dormir, e quando voltei não consegui dormir sem adorá-lo e chorar ainda mais.

Mas esse momento de adoração gerou em mim declaração da Dependência dELE e me resumi apenas em dizer:

“Deus só preciso saber Onde, Quando e Como!”

Só tenho prazer de realizar meus sonhos se de fato forem os Teus sonhos também.

Onde?
Onde vou trabalhar? Aquela proposta vem do Senhor!? É isso o que vou ganhar!?
Onde vou morar? É ali naquela casa que o Senhor nos fará uma família?

Quando?
Quero realizar SUA vontade sem atrasos, sem impedir o seu agir, quando for a Hora, Faça.
Quero ir para onde o Senhor determinar no momento em que disser: “É agora”

Como?
Essa talves é a menos importante das perguntas, porque se ELE diz para onde e quando nós vamos, de fato ja se encarregou de preparar como iremos e como faremos.

Mas o que me chama a atenção nessas perguntas é que nelas se resumem a dependência que TODOS deveríamos ter para tudo o que temos e queremos quanto para o que não temos e não queremos. Esteja você vivendo num mar de rosas ou não, depender dELE não pode estar ligado a uma ciscunstância. Esteja você bem ou no Vale dependa dELE. Você pode até sair do buraco “sozinho” mas tirar de Deus o Poder  não entregar a Glória que é dELE é a Pior opção.

DEPENDA DELE, UM POUCO MAIS, equando depender um pouco mais, DEPENDA AINDA MAIS.

Abração Gente
Phil

0 Responses to “Onde, Quando, Como?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


