“Com a mamãe, Philippe … e o Pai!”

Estávamos “em casa” preparando todo um ambiente para assistirmos um Filme juntos.
Por livre e espontânea vontade essa coisa fofa que é o Lucas vira pra gente e diz e alto e bom som:

Quero viver com a Mamãe, o Felipe …. (pausa de 3 segundos) …. e o Pai (apontando para cima: Deus).

Dá para não ver a mão de Deus em “nossa” casa!?
Eu me sinto completamente feliz em ver uma casa cheia de amor, amizade, carinho, respeito.
Quem me conhece sabe que eu sou um sonhador de mão cheia, ter uma mulher ao meu lado que me surpreende, que me completa, que me ama e a quem posso amar e fazê-la feliz é exatamente  que planejo desde menininho ainda… o lucas é uma criança incrível, super inteligente, esperto. Ele é uma pessoa que contróio relações sinceras com as pessoas, não é de se jogar no colo das pessoas ou entrar e se acomodar com facilidade, ele conquista o espaço e as pessoas! Quer ser amigo dele!? Conquiste-o” rs

Amo essa mulher e amo esse presente de Deus!
Nada que eu disser expressa a alegria de ver o cuidado de Deus comigo. É tudo muito novo pra mim, e a eliane me ensina todos os dias a ser um Pai, aprendo com essa mulher incrível a ser cada dia mais maduro e preparado para uma vida a dois. Eitah Professora incrível que eu tenho.

Te amo eliane, TUDO o que você é tem e vive!

Claro que amor de Mãe nunca conhecerei, mas aprendo a cada dia a amar vocês com UM SÓ presente de Deus pra mim.

Eitah…. Glória a Deus por tudo isso viu!
Abração gente.
Phil

0 Responses to ““Com a mamãe, Philippe … e o Pai!””



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


