Vai fazer algo hoje à noite?


Parecia que estava numa bolha de vidro!

Pensei por alguns segundos que estava fora do alcance dEle.

Parecia que o nada que dissesse seria útil.

Mas apenas parecia… ELE mudou tudo isso.


(Texto extraído da vida real do Philippe Gandolfi)

 

Deus vem ministrando em meu coração algo sobre “Um encontro marcado”, mas eu estava orando para que pudesse ter com ELE o momento, o Lugar, o segundo certo onde pudesse ouvi-LO e assim escrever sobre

“Te encontro as 6h no mesmo lugar”

Existem momentos na vida de um cristão, e são vários, que a oração parece sem graça, que Adorar parece uma perca de tempo ou um investimento desnecessário.

Eu pude viver assim por dois dias dessa maneira, e nesse dia tomei uma atitude: Fui ao Lugar Marcado.

 

Existem coisas em nossas vidas que depende 100% de nós mesmos.

Existem decisões que devem ser tomadas pela Fé.

Existe conquistam que se alcançam lutando contra você mesmo.

Suas atitudes falam por você!

 

 

Ele te formou do pó, e com amor soprou em nós o Fôlego da Vida.

O Ser humano é idéia de Deus e nos fez para Comunhão e Adoração do Seu Santo nome. Tanto é, que Ele marcou um encontro com Adão todos os dias na viração do Dia. (Gênesis).

 

Você só marca um encontro com quem deseja se relacionar! E é isso o que Deus quer comigo e com você. E Desse relacionamento nasce um Adorador, cheio da Autoridade, Ousadia, Poder, Unção.

 

Nesse dia específico eu estava distante de mim mesmo, era a Reunião de todos os ministérios Adoração da minha igreja (Louvor, Dança, Teatro …) e a minha querida Sil (Silvana do Ministério Ide e Adorai) começou a ministrar sobre motivação e nos levou a pensar no porque de saírmos de nossas empresas, casas etc para estar ali ouvindo sobre adoração (E suas divisões)!

Eu só respondi uma coisa em meio a tantas palavras:


“Temos um Encontro, vim para te Buscar e estou no local marcado.”

Depois desse momento, uma unção começou a tomar conta do vazio dentro de mim, comecei a entender que Deus estava ali e procurando aqueles que tinha marcado um Encontro. As palavras começaram a surgir em meus lábios, o coração começou a bater no ritmo do Pai, comecei a me movimentar como quem quer dançar… Meu ânimo foi revigorado, o sono foi embora! Lindo de se viver, Deus é assim, na teoria perfeito, na experiência incrivelmente perfeito.

 

Eu falei no começo do texto sobre Atitude e coisa e tal, porque!?

Eu não estava motivado a orar, a fechar os olhos, estava com sono e preguiçoso, levou um tempo para isso acontecer, até lá estava frio e calculista, mas de toda a maneira orando e buscando.

 

Mas isso não pode me parar e nem te parar, não pense que Deus por misericórdia vai ficar movimentando seus lábios como num controle espiritual! ELE marcou um encontro, e isso significa que até lá é você precisa ir.

 

Não importa se você quer, se você está feliz, é sua responsabilidade como Filho buscar o Pai incondicionalmente. Topas!? Você ainda será provado, somos todos humanos e passamos por isso dia ou outro.

 

Mas desejo de todo o coração que você entenda que buscá-lo é decisão e não emoção, ore mesmo quando tudo parece estranho, feche seus olhos e busque, vá ao encontro mesmo que não esteja disposto, ninguém pode fazer isso por você!

 

Ele tem um encontro contigo e estará sempre lá, você precisa ir contra todo o vento contrário e comparecer nesse encontro!

 

Que Deus te abençoe!

Abração

Phil

0 Responses to “Vai fazer algo hoje à noite?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


