Saudades + Nova Letra!

Poxa gente, que saudades de vocês!
Claro! Muitos vão dizer … “Agora que esta namorando esquece dos pobres” …
Então amigos, a fonte do meu notebook derreteu (de verdade) e so consigo utilizar na empresa porque pego emprestado a fonte de um amigo que trabalha comigo e tem o mesmo computador.

Quase não conecto mais! É por isso.
Ah, e porque estou namorando também .. kk

Como estão vocês!?
Só queria saber mesmo se estão bem! Se estão vivos, rs.

Eu estou muito cansado fisicamente e isso tudo se mistura com o Espiritual e com o Emocional e o Profissional. Bom sei que o Pai olha de lá eu todo corrido aqui e poxa, Cuida de mim.
É isso ae pessoal, sou de carne e osso e preciso de férias rs.

Adicionando algo nesso Post queria falar sobre uma letra que, orando, o Senhor trouxe ao meu coração.
Espero em breve trazer para vocês um AUDIO dela gravada, mas por enquanto vamos levar pas os estúdios e ensaiar rs.

Geração de Adoradores

 

Essa nova Geração

Muda a história de uma nação
Essa nova Geração

Não se liga no pecado não

 

Somos o ponto de parada do Senhor

Seu coração deseja nos encontrar.

Além de filho eu sou SEU ADORADOR
Busco dia-a-dia te ADORAR
 

 

Encontra-me Senhor

Usa-me pro Teu louvor

Eu quero ser a Santa Geração

Que TE AMA e que TE ADORA ó Senhor
 

Que sejamos o Ponto de Parada do Senhor.
Abração.
Phil

0 Responses to “Saudades + Nova Letra!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


