Expressão de Amor …

Sinceramente não sei qual é o título desse Post! Diga você mesmo.
Ontem o Senhor Falou comigo.

Falou na lágrima que escorria, falou nos meus planos não realizados.
Falou como as coisas funcionam e que nem sempre é simples como queremos.

Quem me conhece um pouco sabe como me sinto frustrado em não realizar algo que planejo, mesmo que haja motivos de sobra para que não o faça. Mas é questão de manha mesmo, nem precisamos ligar muito pra isso, é como bebezinho em fase de que tudo quer, rs – Deixa ele lá chorando que logo passa!

Ontem (10.Setembro.2008) coloquei alguns louvores para orar antes de dormir, não costumo fazer isso porque me sinto direcionado (forçado) a orar e quando na verdade busco a intimidade independente de qualquer som. Aprendi que Jesus não tinha um MP3 quando adorava ao Pai e desde seu nascimento até sua ressurreição foi e sempre será exatamente o Adorador que o Pai procura. Mas isso é uma direção minha, sinta-se a vontade de colocar quantos louvores sentir vontade. Certo!?

Enfim, dessa vez foi diferente, comecei a chorar e a sentir a Presença dELE que não se explica – Apenas se vive. E fluiu tão bem que não queria mais parar, pulei no meu quarto, levantei as mãos, deitei, sentei e gritei… fiquei ali uns 30 minutos, mas depois perdi a conta do tempo, me senti em outra dimensão.

Agora vem a Parte relacionada com a minha manha de ficar triste quando não consigo fazer algo, isso demonstra como o Pai é atencioso.

O Pai simplesmente vira pra mim e diz:
“Poxa filhão, sabe quanto tempo eu esperei por você? Por quanto tempo terei de esperar por aqueles que ainda não me conhecem!? Por quanto tempo terei que esperar você mudar “nisso” e “naquilo” – O Amor tudo espera, Eu te Amo, não fica triste não.”

Pronto, eu poderia parar de escrever aqui que sei que já seria o suficiente.
Mas quero levá-los a refletir…

Quanto tempo o Pai terá que esperar pra te ver disposto a ser moldado!?


Quanto tempo terá que espera para enxergar em você o espaço que Ele precisa para te transformar?

Você já parou pra pensar que muitas coisas ainda não aconteceram porque você não está preparado para recebê-las e que para se tornar preparado precisa se posicionar para o Pai!?

Engraçado, me senti numa situação cobrando uma realização, quando na verdade EU preciso realizar o desejo do Pai antes das minhas próprias vontades. Um Namoro!? Um compromisso!? Um Casamento!? Um Ministério? Um Emprego Novo!? Será que temos deixado Deus trabalhar em nossas vidas ou temos usado a Deus para nos abençoar quando vem a calhar!?

Gente, olhe para dentro e entenda o Pai mostrando onde Ele que trabalhar.
Deixa Ele moldar você, por quanto Tempo Ele vai esperar sua Boa vontade!?

Ele te ama, isso é fato! Espera por você sem dormir, sonha em ver seu coração cheio da vida dEle, Ele cuida de quem ama e nunca deixou de olhar pra você, Ele não dorme, não descansa e se preocupa com cada detalhe.

Deixa ele Cuidar, Se deixe ser cuidado.

Abração.
Phil

0 Responses to “Expressão de Amor …”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


