Solteiro sim Sozinho nunca!

Você ta ficando pra titia!? Liga não eu sei como se sente.As vezes me sinto como um entulho no meio da praça!
As vezes me sinto como um nada no meio do tudo!
A sensação é estranha, você ha de convir comigo, rs!

Estar solteiro não é doença, não é vírus nem bactéria, calma! Você não esta infectado. Bom saber né, porque até eu ja estava marcando minha consulta.

O que nos difere é o porque de estarmos solteiro:
+ Tu ta meio desengonçada!? Tem que dar um jeitinho aí minha filha.
+ E você mano,instala um aparelho aí! Arruma essa portura. rs
+ Não crê que existam homens maduros, romanticos e fiéis? Prazer, Philippe.
+ Prefere evitar os problemas do relacionamento? Azar é o seu!

Bom, claro que são verdades e brincamos com elas porque nem parece verdade, né! principalmente o segundo tópico. kk

Eu estou solteiro sim, mas sozinho nunca!
Eu tenho comigo, o dia todo, mais que um Deus. Um Amigo. Um pai.
Sei que as cosias virão no tempo certo, quando Deus disser: “É agora”
Todos nós passamos pelo hall dos solteiros e solteiras, mas não precisamos estar no hall dos infelizes! Quando temos uma verdadeira direção de Deus em nossos corações colhemos frutos de um casamento baseado na felicidade, na verdade, no compromisso, na cumplicidade, na amizade.

Se você é compromissado, noivo ou casado – Faça o possível pra que nunca falte essas ferramentas que tiram qualquer pedra do caminho. Direcione o seu coração a Deus – como eu tenho feito – Para colher a felicidade e a realização da sua vida como presente – como eu quero colher.

Um abraço para todos os solteiros e solteiras.
QQ coisa me liga, to livre nas segundas, quintas e sextas! hahaha!
Shalom.
Phil.

0 Responses to “Solteiro sim Sozinho nunca!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


