Segunda Feira

banner_phi_mini.jpg 

Eita coisa viu!

É incrível, por mais que tentemos, parece que tem algum tipo de “urucubaca” nesse dia. Seria bom se em nossos dias o fim de semana fosse no domingo e na segunda feira (mas aí o nosso fim de semana que seria um saco, nao adianta) não sei se é o nome que tem problema mas alguma coisa tem aí! Ou será somente o ângulo que olhamos?

Parece que todas as pessoas gostam de sair de carro exatamente segunda-feira as 7h15 da manhã, parece que tem mais carro, mais transito, amsi buzina! Ou gostam de comprar pãozinho pra tomar café no centro de Sp, vai ter carro assim lá na … Sei lá, Russia!? É o banheiro que está mais ocupado que nos outros dias, é o café que está mais atrasado que os outros dias, é você que esta mais gordo, mais feio, mais desdentado, mais descabelado (apesar que as vezes é verdade).

Tudo na segunda-Feira fica “mais menos-bom”.

Mas tenho comigo certezas que me fazem atropelar essa coisa que a gente chama de dia e nomeia de Segunda-feira, e por isso vou oranizá-las:

+ Eu continuo respirando como os outros dias da semana;
+ Ainda tenho um nariz, olhos, boca, ando, penso e logo existo;
+ Meus Pais continuam vivos no quarto;
+ Meu irmão continua dorminho no quarto ao lado;
+ Mesmo que seja atrasado, frio e ruim ainda tem café pra tomar;
+ Ainda temos coração pra amar;
+ Braços pra abraçar;
+ Lábios pra sorrir;

+ Posso númerar milhoes de “coisas” que temos que agradecer, inclusive ou principalmente na segunda-feira.

+ E o mais importante de Todos, Deus continua olhando, cuidando, amando a cada um de nós. Se você se encontra nessa situação de mal-humor, triste, meio que arrasado, então se junte a mim, vamos dar as mãos, quem sabe nos ajoelhar e orar. Também sou humano e isso me faz sentir dores, medos, mas o Deus que eu conheço me ensina a ser sempre mais feliz e o melhor de tudo, rs me dá motivos!

Como posso eu estar de mal-humor ou algo assim mesmo que numa segunda feira se eu acordei na minha cama, na minha casa, beijando os meus pais, comendo o pao de cada dia, respirando o ar geladinho do clima chuvoso! Meu Deus, quando chegar hoje em casa vou assitir um filme com meia nos pés, com edredon até o queixo e sem dúvidas dando glória e honra ao Deus que TUDO FEZ E AO MESMO TEMPO É TRÊS.

Cada um tem os seus motivos, cada um tem suas conquistas, alegrias, encontre a sua.

Pensa nisso vai! Quando você acordar e o mundo parecer de cabeça pra baixo, veja bem se você esta na posição correta!
Abraço.

(Nossa escrever isso me fez chorar de alegria por tudo o que tenho e sou!)

0 Responses to “Segunda Feira”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


