Sorrir x Chorar

Bom dia!
Eu preciso contar pra vocês algo que ouvi e realmente é um esinamento do Alto e vou passar pra vocês, uma lição de vida. Ja está na minha cabeça a um bom tempo e minha amiga Malecka vai entender perfeitamente.Paradóxo:.
Quando você se encontra num paradóxo da vida!?
Quando se sente com fome em frente a mesa do Rei!?
Quando se sente com frio nos braços do Pai!?
Isso é paradóxo pra você? Só isso!? Será que realemente encontrou motivos pra chorar algum dia e … Sorriu!?

Paulo (segundo a bíblia foi quem sofreu mais pelo evangelho depois de Jesus) Um profeta ousado, tinha uma autoridade incrivel que segundo as escrituras sua sombra curava os que estavam doentes, ele simplesmente orientou várias Igrejas, Famílias, Pessoas … Ele foi escolhido por Deus para mudar de vida, mudar de situação, mudar a mente e mudar o coração, ele viu o que era a glória de ter Deus em atividade através dele, porém nunca se engrandeceu por isso!

Mas vamos ao caso, ele foi preso! E dentro da prisão ainda escrevia cartas para as igrejas e sabia que aquilo servia pra que a verdade fosse levada de uma melhor forma, mas dá uma olhada nas orientações do cara:

Filipenses 1:

2 Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
3 Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós,
4 fazendo sempre, em todas as minhas orações, súplicas por todos vós com alegriaFilipenses 4:

4 Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
13 Posso todas as coisas naquele que me fortalece.E por aí vai! Quem ele pensa que é pra falar sobre alegria? Onde ele pensa que esta pra falar sobre “poder todas as coisas”!?….
E nessa hora olhamos para nós mesmo e lembramos no dia que:
“- Poxa minha unha quebrou bem no cantinho, mas que dróga, vai sangrar, vai doer (…)”

Realmente somos rídiculos, como diz meu amigo Claudio (baixista) o Ser Humano é ridículo! Aprenda um pouco mais HOJE a dar valor a liberdade que temos, a dar valor ao Deus que tudo fez e que ao mesmo tempo é 3. Jó, ja ouviram aquela famosa frase: “Eita paciência de Jó”, pois é o sentido dela é porque Jó perdeu filhos, gados, esposa, casa, saúde, mas de toda maneira NUNCA reclamou, nunca murmurou contra Deus, pois como Paulo na prisão ele sabia que não era em vão aquela situação, como pode dizer isso um homem que coçava suas chagas com pedaços de pedra? E no fim do livro de Jó ele ainda diz, “Sempre conheci a Deus de ouvir falar, mas hoje conheço de ‘andar com Ele’ “. Pois é, somos ingratos sem perceber, somos egoístas automaticamente.

Por isso com toda a certeza eu digo, Ele (Jesus) sofreu o bastante para xingar Deus e o mundo mas não o fez. Dê mais valor as pequenas coisas da vida, valorize seu cabelo, seu emprego, sua vida, suas amigas, valorize aquilo que é comum, pois pra quem não tem, é um baú de tesouros, se Paulo na prisão encontrou motivos para se alegrar, o único fator comum entre Paulo e nós que é que Jesus ainda vive e também podemos nos alerar, e sempre.

Mas se não acredita em Deus ou Jesus, se essa história é meio de louco pra ti, ame a vida pelo que ela é, você pode ir ao mercado comprar pão sem que ninguém te mate pela cor do seu capelo, ou por sua visão politica, hoje vivemos num País livre onde vivemos trancados, trancados para nós, trancados dentro de nós.

Que paradóxo, não!?/

Shalom.
Phi

Anúncios

0 Responses to “Sorrir x Chorar”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Phil com novo Nome:

Acesso o novo Blog do Phil:

http://atraidopeloamor.wordpress.com

O conteúdo é o mesmo.
Mas esse não será mais atualizado.

Abraço.
Phil


%d blogueiros gostam disto: